Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O Prefeito Américo de Sousa desapropria área para construção do Hospital Municipal.


Resultado de imagem para imagem américo de sousa
PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA.
Foi divulgado no início da noite dessa sexta-feira (24), pelo prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, via Facebook, o Decreto nº 057/2017, que desapropria área onde será construído o Hospital Municipal de nossa cidade.

Esse é um sonho antigo da população coelhonetense e também do atual prefeito. A construção do hospital foi um de seus compromissos de campanha que começa a ser cumprindo a partir desse Decreto.

Segundo informações, será aproveitada toda a parte estrutural do antigo hospital Coronel Ivan Ruy, que de acordo com estudos técnicos encontra-se em perfeitas condições.

Para construir o hospital, o prefeito contará com ajuda do governo do Estado e de seus deputados parceiros: Rafael Leitoa-PDT e Zé Carlos-PT, estadual e federal, respectivamente.

Dessa forma, Américo fecha a semana com mais uma boa notícia para a população de nossa cidade.

Confira a seguir a íntegra do Decreto.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto

Via: Blog do João de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário