Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Uema divulga hoje 17/03 as 16h30,o resultado do Vestibular EaD


A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Assessoria de Concursos e Seletivos da Reitoria (Ascons/DOCV) divulga, nessa sexta-feira (17), às 16h30h, na sala de reuniões da Reitoria, CampusPaulo VI, o resultado do primeiro Processo Seletivo Simplificado exclusivo para a Educação a Distância, do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET) .
Nesse vestibular, mais de 25 mil candidatos se inscreveram e concorreram às 4.230 vagas oferecidas pela universidade para os cursos em EaD de Administração Pública, Filosofia Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Música Licenciatura, Geografia Licenciatura, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Alimentos e Formação Pedagógica.
Na próxima semana a UEMA divulgará o edital contendo todas as informações necessárias para que os aprovados realizem suas matrículas e saibam a data de início das aulas.
As provas foram realizadas nos municípios de São Luís, Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campus, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.
Fonte: ASCON UEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário