Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A Vigilância Sanitária Coroatá MA, esteve realizando inspeções sanitária nas unidades básicas de saúde da zuna rural.


A Vigilância Sanitária Coroatá MA, esteve na ultima semana realizando algumas inspeções sanitária nas unidades básicas de saúde da zuna rural.





Onde os fiscais fizeram inspeções  nas salas de procedimentos, sala dos médicos, consultórios odontológicos e farmácias das UBS´s, o chefe da Vigilância Sanitária Halisson Wanderley informou ao Blog que foram realizadas orientações  aos técnicos e diretores responsáveis de acordo com o procedimento operacional padrão (POP).



Durante a semana a vigilância sanitária municipal continuará fazendo as inspeções  de rotina de segunda - feira até quarta - feira serão realizadas na zona rural  novamente.




Hallison , aproveitou o momento para informar a população Coroataense  que a programação anual de vigilância sanitária de Coroatá foi analisada e aprovada pelo departamento de descentralização da SUVISA. Dos 217 município do Maranhão o plano de Ação da vigilância sanitária foi apresentado isso é uma grande conquistas que  já estão sendo postas em  execução no setor.

lembrando que a  apresentação foi realizada ao conselho MS ao secretaria de saúde onde foi apreciado e aprovado agora será encaminhado para comissões inter gestores regional a CIR depois encaminhado para CIB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário