Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, informa que estão abertas as inscrições para o Programa Universidade Aberta Intergeracional (UNABI).

unabi
O Programa Universidade Aberta Intergeracional (UNABI), visa a promoção de atividades socioeducativas que oportunizem a formação continuada, inserção social e qualidade de vida da pessoa idosa, aprimorando seus conhecimentos e contribuindo para a elevação dos níveis de saúde física, mental e social, além de aproximar e promover a interação entre a Universidade e outras gerações.
Podem se inscrever no Programa, pessoas a partir dos 50 anos de idade. Estão sendo disponibilizadas 80 vagas para cada um dos seguintes campi: São Luís, Pedreiras, Bacabal, Barra do Corda, Coelho Neto, Codó, Presidente Dutra, Lago da Pedra, São João dos Patos, Timon, Pinheiro e Itapecurú Mirim, sendo 30 vagas para a turma de Alfabetização e Letramento e 50 para a turma de Formação Básica.
As inscrições estão sendo realizadas em São Luís, no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), Campus Paulo VI, das 8 às 12h; e nos demais municípios na coordenação do curso, mediante o preenchimento de formulário de inscrição.
Os interessados devem anexar ao formulário de inscrição os seguintes documentos: cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3×4.
O início das aulas está previsto para o dia 24 de abril.
Acesse o edital completo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário