Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Quarto elemento do bando que tentou assaltar idoso na zona rural de Afonso Cunha é preso em Coelho Neto - MA...


A tentativa de assalto como já foi divulgado neste blog  não deu certo para o quarteto de criminosos,pois durante a ação criminosa a vítima reagiu e atirou em uma dos elementos identificado como Antônio Ferreira Vieira de 34 anos, que não resistiu e morreu no local, outro elemento identificado como João Batista foi ferido a faca e acabou preso horas depois ao procurar a UPA (Unidades de Pronto Atendimento) em Coelho Neto. 
Com João Batista presso em depoimento acabou entregando os outros elementos do bando, que seriam, o terceiro integrante a ser preso Antônio Carlos Lopes Soares, vulgo “Galego”,que acabou preso dias depois pela polícia civil em Coelho Neto e em depoimento acusou Francisco Andrade Bramires, de ser o líder do bando.
E por fim o quarto elemento e acusado de ser o mentor intelectual e líder  do bando que no dia (09) de Março deste ano, tentaram assaltar um idoso na zona rural do município de Afonso Cunha interior do Maranhão, foi preso na tarde desta segunda-feira (20), ao se apresentar com seu advogado para prestar depoimento no Distrito Polícia de Coelho Neto - MA.
O acusado de chefiar o bando, Francisco Andrade Bramires se encontrava foragido desde o ocorrido. O mesmo se apresentou com seu advogado Dr. Marcos Tourinho, imaginando que era apenas para prestar esclarecimento as autoridades policiais, Dr. Marcos não sabia, mas contra seu cliente tinha um mandado de prisão em aberto e após ser ouvido acabou recebendo ordem de prisão.

Com informações do Portal Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário