Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEREADOR EVILÁSIO DO PAM RECORRE AO SUICÍDIO EM CAXIAS - MA



O vereador Evilásio Roque Ramos, o ‘Evilásio do Pam’, de 48 anos, acabou recorrendo ao suicídio na tarde desta terça feira(21), na cidade de Caxias. Pelas informações, ele disparou um tiro contra a própria cabeça dentro de sua residência, no bairro Cohab.

É grande a aglomeração de pessoas no local. Várias viaturas da PM também já se encontram em frente à residência.Evilásio do Pam era enfermeiro e foi eleito pelo partido Solidariedade. Ainda não se sabe os motivos que o levaram a cometer suicídio.

Vitorioso nas últimas eleições pelo Solidariedade (SD) com 1.111 votos, ele quase que dobrou a votação obtida em sua primeira candidatura, quando teve então 691 votos pelo PTB. O sobrenome-apelido “PAM” vem dos tempos em que ele trabalhava como técnico de enfermagem na Policlínica de Atendimento Médico Especializado (PAM) do município, no bairro Pequizeiro, em Caxias.

Ainda não se sabe os motivos que o levaram a cometer suicídio.

Informações do Blog Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário