Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

TRABALHADORES DO STTR E SINTRIARD SE REÚNEM PARA DISCUTIREM A PROPOSTA DO GRUPO JOÃO SANTOS...


O STTR ( Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto - MA,  E O SINTRIARD estiveram reunidos em suas respectivas sedes na manhã desta Terça - Feira 28/03, em assembleias extraordinárias para decidirem sobre a proposta da empresa sobre o pagamento em atraso dos trabalhadores.

ANTONIO PIRES PRESIDENTE DO STTR, FALANDO AO PÚBLICO PRESENTE
O presidente do STTR, Antonio Pires iniciou a assembléia explicando que os sindicatos foram chamados na segunda - feira 27/03, e que a proposta não foi a idealizada pelo sindicato, mas que infelizmente é a que empresa pôde propor neste momento e que ficaria a critério dos trabalhadores aprovarem ou não, Pires ressaltou ainda que os trabalhadores da AGRIMEX não estão incluídos nesta proposta mas já há uma reunião marcada para com a diretoria local para tratar sobre a situação dos trabalhadores da referida empresa.

TRABALHADORES OUVINDO ATENTAMENTE
Foi explicado novamente que o planejamento  foi realizado pela gerencia local e que as empresas realmente teria condições de honrar seus compromissos, mas infelizmente a direção de Recife pegou todo o recurso que seria usado neste planejamento o que gerou todo esse impasse com os trabalhadores pois dos recursos retirados só voltou para as empresas em Coelho Neto - MA, 1.500,000,00 (Um milhão e meio de reais ) segundo a empresa oriundos da venda das Terras do São Mamede e segundo a empresa este será o recurso empregado para pagar os trabalhadores quarta - feira 29/03.

PIRES DIALOGANDO COM OS TRABALHADORES AO TÉRMINO DA ASSEMBLÉIA 

Sobre a moagem foi explicado que segundo a empresa está programado que dia 15 de Junho deverá inicia os trabalhos da moagem e que com o dinheiro da moagem  a empresa teria condições  de honrar seus compromissos o mais tardar até Setembro.

Veja qual foi a proposta sugerida pelo Grupo João Santos abaixo:

                   

Os trabalhadores apos ouvir atentamente a proposta e argumentos  enviados pelo Grupo João Santos votou e aprovou a proposta nesta manhã no STTR, fomos informados que os trabalhadores representados pelo SINTRIARD também aprovaram a proposta.

TRABALHADORES VOTANDO A FAVOR DA PROPOSTA ( OBS: OS TRABALHADORES DEMITIDOS NÃO VOTARAM POIS A  PROPOSTA CONSISTIA EM VOLTAR A TRABALHA NO DIA 03/04)

QUATRO TRABALHADORES VOTARAM CONTRA A PROPOSTA 

Eu, particularmente, não acredito que o grupo honre com seus compromissos só acredito vendo, eles alegam que não estão falindo mas o que se vê atualmente são suas empresas encerando suas atividades, quero está errado pois torço que que a empresa que a empresa como uma Fênix renasça de suas cinzas e volte aos seus  tempos de glória de outrora....   




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário