Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

APÓS ACORDO FÁBRICA DO GRUPO JOÃO SANTOS DEVE VOLTAR A FUNCIONAR NO PIAUI...

Foto: Lagoa do Rato

O governo estadual está buscando alternativas para reabrir a fábrica de cimento Itapissuma S/A, em Fronteiras (400 km de Teresina).  A unidade localizada na Fazenda Monte Alvão está com as atividades paralisadas desde o dia 6 deste mês, mas após o acordo, há a possibilidade de retomar as atividades em dois meses.
Ontem (27), o governador Wellington Dias (PT) se reuniu com o diretor e o superintendente do Grupo João Santos, Geraldo Santos e Fernando Gusmão. No encontro foram acertados uma repactuação relativa ao ICMS e um acordo com os consumidores de cimento. "Temos o compromisso de trabalharmos condições para termos uma produção com um preço competitivo em relação a outros estados, de tal maneira que tenhamos aqui um acordo com os principais consumidores de cimento, com as obras do Estado e as obras federais”, declarou o governador.
Unidade da fábrica de cimento Nassau em Fronteiras
O superintendente da Itapissuma, Fernando Gusmão, considerou que o entendimento ajudará a trazer "soluções viáveis" para retomar o funcionamento da fábrica o mais rápido possível. "Talvez em 60 dias", afirmou. Mais de 500 funcionários estavam trabalhando no local.

Cidadeverde.com
VIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário