Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Blogueiro Kiel Martins, publica nota de esclarecimento.

Via  Blog do Pisca Silva

Ezequiel Martins
Avisando aos amigos e leitores do Blog do Kiel Martins, que eu Ezequiel Martins, não estou e nunca estive preso. Fui a Superintendência da Polícia Federal prestar esclarecimento sobre vazamento de informações, prestados devidos esclarecimentos, fui liberado e estou em casa á disposição dos Órgãos competentes.
Praticamos o Jornalismo correto e com responsabilidade, isso não nos barrará diante de levar informações aos amigos e leitores.
Maravilhosas são as promessas de Deus para nós, e nenhuma delas deixam de ser cumpridas por Ele que totalmente Fiel às Suas Palavras. Deus nos promete que será conosco, irá à nossa frente , nunca nos deixará nem nos abandonará, e assim nos diz que não tenhamos medo de nada, pois diversas são as vezes que registrado está em Suas Palavras : “ não temas “, mas nos pede que não desanimemos; da mesma forma como dito ali ao povo liberto do Egito, e que iria tomar posse da ‘terra prometida’, como dito à Josué que iria ficar em lugar de Moisés para conduzir o povo, em nada Deus muda suas promessas, e jamais as deixa de cumprir, e cumprido está esta promessa em nossas Vidas!

Kiel Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário