Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Viva Cidadão e Procon estarão em Coelho Neto - MA...

O Viva Cidadão e Procon estarão realizando  atendimentos em Coelho Neto do dia  02 a 05 de Abril , oferecendo serviços de documentação básica, com vistas ao fortalecimento da cidadania dos coelhonetenses em parceria com o Governo do Estado do Maranhão.


Os atendimentos serão realizados no Auditório do Teatro Municipal no Horário de 08 Horas ás 17 Horas. Serão oferecidos os serviços de emissão de RG, CPF, antecedentes criminais e serviços onlines que incluem consultas de (Bolsa Família , Situação Eleitoral, Segunda Via de contas da Cemar, Oi, Caema ), e Formalização de Denuncias e Orientações ao Consumidor por meio do Procon.


É importante lembrar que para acessar os serviços do Viva , o cidadão deve está em posse com alguns documentos originais como Certidões de Nascimento ou Casamento.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário