Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VIGILÂNCIA SANITÁRIA FAZ INSPEÇÃO NO MERCADO DO PRODUTOR EM COELHO NETO - MA.

A Vigilância Sanitária através da coordenação de engenharia de Saneamento Ambiental e Vigilância em Saúde esteve na tarde desta quarta - feira 29/03, nas instalações do Mercado do Produtor em uma inspeção de rotina onde foram detectado vários erros estruturais, como:   


Erros  hidráulicos sanitários na execução do projeto, e um sistema de drenagem ineficiente do Mercado do Produtor "Ivonete Pereira Lima" que se mostra totalmente ineficiente pois não atende a demanda das águas  servidas e plúvias, outro problema detectado foi a ausência de um conjunto de  hidro calhas  que é de fundamental importância para que seja realizada diariamente a assepsia e sanitização diária dos boxes aja visto que os mesmos trabalham com vendas de alimentos .


Esse "erro do Projeto" tem causado um grande transtorno a população que reside nas imediações do Mercado do Produtor o que ficou constatado foi que na época da construção optou-se por uma solução hidráulica barata e que se mostrou pouco efetiva, se é que se pode chamar isso de solução hidráulica.


Segundo a Vigilância Sanitária para agravar ainda mas a situação tentaram construir um sumidouro com leito de filtragem mas não foi levado em consideração  a porosidade do solo, grau de saturação e ainda o dimensionamento (tamanho) o que demostrou - se, uma medida  totalmente ineficiente.


São muitos problemas no local e não param  pois o Mercado do Produtor  está rodeado por um conjunto de galerias subdimensionadas com baixo ângulo de inclinação hidráulicas, o que infelizmente está causando vários transtornos. 

De acordo com o que foi repassado ao Blog as Secretárias de Obras e Agricultura estarão brevemente produzindo um estudo técnico que irá viabilizar  a resolução dos problemas hidráulicos  e sanitários do mercado do produtor.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário