Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Governo inicia a recuperação da MA- 034 trecho Descanso / Coelho Neto




A recuperação da MA – 034, solicitação  do prefeito Américo de Sousa (PT), e do Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT) que foi reforçada pelo Deputado na última terça-feira (07), em reunião com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, em São Luís, apresenta hoje os resultados. 

FOTO ARQUIVO 

Os serviços de recuperação iniciaram na tarde desta segunda-feira (13). A rodovia é importante por fazer a ligação entre Coelho Neto e a BR 316, no Povoado Descanso e hoje está sendo recuperada.

O Vice Prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB) , O Presidente da Câmara Osmar Aguiar  (PT) , demais Vereadores e o Secretário de Infraestrutura do município estiveram acompanhando o início dos serviços .

Comitiva de Coelho Neto 

O Prefeito Américo que cumpre agenda em São Luis e não estava presente no ato , em contato com o Blog destacou a importância dos serviços que irá  garantir a melhoria no tráfego e escoamento da produção e agradeceu ao apoio sempre dado através do governador Flávio Dino e a dedicação do Deputado Rafael Leitoa em buscar melhorias para o município. 

A recuperação de estenderá também nos trechos urbanos  na avenida Coelho Neto e Antônio  Guimarães . 

Via BLOG DO RAPHAEL DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário