Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CAMINHÃO MUNCK DA CEMAR (COMPANHIA ENERGÉTICA DO MARANHÃO) TOMBA NA MA 034



O acidente com o veículo da CEMAR ocorreu ontem (19), quando o caminhão munck aparentemente saiu da estrada após desviar de buracos que encontrado na MA 034, entre Buriti a Palestina município de Brejo. Ninguém se feriu no acidente.

Grande parte desse trecho da estrada com quase duas décadas de construído, necessita há muitos anos de um recapeamento geral, onde operações tapa buracos são feitas quase todos os anos, mais não vem adiantando muito, pois remenda-se um buraco e logo aparece dois em outros lugares, devido ao enfraquecimento do asfalto e ao grande fluxo de veículos nessa importante ligação entre as cidades do Baixo Parnaíba às capitais do Maranhão e do Piauí.









A estrada, é de responsabilidade do governo do Estado,e vem se tornando a cada ano que passa, um obstáculo para os motoristas e motoqueiros que dela se utilizam, onde as reclamações por prejuízos causados em veículos, e acidentes são registrados constantemente, principalmente nesse período chuvoso na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário