sexta-feira, 17 de março de 2017

CONFIRA O RESULTADO FINAL DO VESTIBULAR EAD DA UEMANET

Vestibular EaD: 98% das vagas dos cursos a distância da UEMA são preenchidas


Comissão do Vestibular, Coordenadora do UEMANET, Vice-reitor e Reitor da UEMA

Na tarde desta sexta, 17, a Universidade Estadual do Maranhão divulgou o resultado final do Vestibular EaD 2017. Mais de 24.200 pessoas se inscreveram no seletivo da UEMA.  A oferta foi de 4.230 vagas.
Ao todo,  4.158 pessoas foram aprovados nesta edição do Vestibular EaD, resultando no percentual de 98% de vagas preenchidas. Esse foi o maior índice de aprovados na história dos seletivos para cursos a distância da UEMA.
A Coordenadora Geral do Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA (UEMANet), Ilka Serra, ratificou que essa é a primeira vez que a Instituição realiza um vestibular exclusivo para os cursos a distância, desvinculado do Vestibular Tradicional.
O Reitor da UEMA, Gustavo Pereira da Costa, sublinhou que a Instituição tem muito que se orgulhar em relação à credibilidade do processo seletivo. “A UEMA demonstra, há anos, que conduz com excelência seus próprios seletivos”.
Os cursos ofertadas neste vestibular EaD foram: Administração Pública, Filosofia Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Música Licenciatura, Geografia Licenciatura, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Alimentos e Formação Pedagógica.
As provas foram realizadas nos municípios de São Luís, Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campus, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.
Lista dos aprovados em Coelho Neto - MA






Por: Walline Alves
Fotos: Rafael Carvalho

Consulte as listas com todos os aprovados abaixo:

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...