Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vereador Júnior Santos solicita providências do Procon sobre os preços do gás de cozinha praticados em Coelho Neto

O Vereador Júnior Santos - PMDB encaminhou Oficio ao Procon do Maranhão solicitando providências do órgão, no sentindo de fiscalizar e dar respostas sobre os preços do gás de cozinha praticados na cidade. 

VEREADOR JÚNIOR SANTOS
No entendimento do Vereador é preciso verificar se os preços do gás de cozinha praticados na cidade estão de acordo com as normas estabelecidas. O Vereador argumentou ainda que a população de Coelho Neto paga R$ 70,00 (setenta reais ), enquanto em outras cidades do Maranhão o preço varia entre R$ 45,00 reais a 55,00.

“Como representante da população procurei ajuda do PROCON-MA e enviei este oficio porque entendo ser importante averiguar essa situação e verificar se há alguma irregularidade no preço do gás comercializado no município.  A população em si não concorda com o valor, principalmente quando comparados com os valores oferecidos em outras cidades. Não se trata de atrapalhar ou prejudicar os empresários do ramo, mas, garantir que a população não pague preços abusivos” 

comentou o vereador ao blog do Raphael Duarte

O Vereador Júnior Santos destacou ainda, que o Proncon do estado deve verificar o porquê dessa variação tão descabida de preços, princialmente que a população de Coelho Neto, vive  uma crise econômica sem precedente com a situação do grupo João Santos.


Do Blog do Raphael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário