Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA, SE REÚNE COM TRABALHADORES DO GRUPO JOÃO SANTOS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

O Prefeito Américo de Sousa (PT) recebeu na noite desta sexta feira 17/03, sindicalistas e representantes dos Trabalhadores do Grupo João Santos que estão sem receber seus salários e direitos há quase um ano em seu gabinete.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Na reunião a pauta principal era buscar apoio do município no sentido de amenizar as dificuldades que as famílias dos Trabalhadores vem passando
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

Os trabalhadores solicitaram da prefeitura o apoio na doação de alimentos (certas básicas) para essas famílias o prefeito sensibilizado prontamente atendeu a reivindicação e acionou a Secretaria de Assistência Social para dar o apoio necessário o Prefeito Américo anda se prontificou em  levar o caso ao Governador Flávio Dino para que ele também possa dar sua contribuição.

Com informações ASCON CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário