Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VICE ROMPE COM PREFEITO...

Guerra política em Matões do Norte: vice rompe com prefeito

Ele tem negligenciado, mentido e descumprindo tudo aquilo que o levou a ser eleito. A campanha de Padre Domingos, foi uma campanha pobre em dinheiro, conquistou o voto justamente por fazer oposição ao ex-prefeito, Solimar. 

Hoje em dia, o padre se aliou com o antigo rival e está perpetuando o caos em Matões.

Além de conflitos internos dentro da prefeitura, como o rompimento com o vice-prefeito, a cidade enfrenta também uma grave crise no sistema educacional. Onde os professores locais ameaçam entrar em greve, pois as condições de trabalho estão insustentáveis. As escolas sem o material básico para funcionarem, mas mesmo assim, Padre Domingos não toma atitude.

Alguns moradores se referem a ele como uma das maiores decepções na política local. Até o grupo que o apoiou rompeu com ele, pois não são ouvidos na gestão do padre.
O fato é que Matões do Norte está ingovernável. Todos os setores como educação, saúde e cultura estão falidos e abandonados.


Via Blog da Riquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário