terça-feira, 6 de junho de 2017

Presidente do PSDC já está preso em Pedrinhas

 aragao-1_(Medium)




































O presidente do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) no Maranhão e dono do Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (IDAC), Antônio Aragão, já está preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele é alvo da Operação Rêmora da Polícia Federal, deflagrada na última sexta-feira, 02, que apura indícios de desvios de recursos públicos federais destinados a Saúde.

Nesta terça-feira, 06, foram divulgadas fotos de Aragão com o uniforme vestido pelos detentos e o registro de entrada na prisão. Ele foi transferido do Centro de Triagem para Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 4 (UPRSL 4).

aragao-2_(Medium)_1 
Segundo relatório da Polícia Federal, Antônio Aragão atuou como operador de Ricardo Murad para atrapalhar uma licitação da Secretaria de Saúde assim como a sua filha, a deputada estadual Andrea Murad. Além disso, o IDAC foi contratado para gerir unidades de Saúde no Estado inicialmente durante a gestão de Ricardo no Governo Roseana Sarney. A dupla também é responsável pela eleição do deputado federal Aluísio Mendes em 2014.
Ainda de acordo com  a PF, Ricardo “é o grande mentor de uma organização criminosa que tem por finalidade não só desviar verbas públicas, mas estabelecer uma estrutura de poder e domínio político”.


Fonte: Ascom

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...