Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Um mar de lama




A política brasileira atualmente está vivendo um momento muito conturbado, com vários esquemas de corrupção estourando a todo momento, e vários políticos sendo presos perdendo seus mandatos tudo por conta de esquemas milionários, como a lava jato nome dado a operação que usou de uma rede de postos de combustíveis e lava a jato de automóveis para movimentar recursos ilícitos.

O Juiz Federal Sergio Moro vem realizando uma verdadeira caça às bruxas em busca de justiça combatendo esse verdadeiro mar de lama que se instalou na política brasileira como pode ser visto diariamente nos noticiários, a lava jato é um esquema criminoso muito bem orquestrado pois engloba vários agentes públicos e políticos visando apenas o seu bem comum. 

 Os membros pertencentes a essa organização criminosa alguns já caíram e estão delatando uns aos outros em troca da famosa delação premiada que é um benefício legal concedido a um réu em uma ação penal que aceite colaborar na investigação criminal ou entregar seus companheiros no esquema fraudulento, essas delações estão ajudando em muito a polícia federal. 

A polícia federal está agindo, mas de forma amorosa pois de certa forma ela mesma é controlada por agentes políticos, mas não vamos generalizar não vou dizer que tudo está perdido queremos acreditar que haverá sim uma luz no fim deste sombrio túnel da laja jato e que justiça seja feita e que pelo menos dessa vez o bem vença o mal e que não seja servida pizza no final.

As investigações estão sendo realizadas a todo vapor cada dia que passa acusados estão sendo ouvidos presos nunca se viu na história do pais os ricos e poderosos os donos do poder sendo privados de sua liberdade como agora a corrupção está entranhada em nossa essência, mas aos poucos estamos nos livrando desse mal que assola principalmente a nossa política, por mais difícil que seja temos que acreditar que o Brasil tem jeito.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário