Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Lançado Oficialmente a Programação Junina de Lago Verde-Ma



Além das tradicionais quadrilhas, danças culturais, varias bandas de renome nacional, este ano teremos duas atrações inéditas, apresentação de dois bois-bumbás.

As festividades acontecerão entre os dias 18 de junho a 01 de julho, no Centro comercial de Lago Verde.



Para o secretario municipal de Cultura e turismo: Flavio Maroca este ano será muito especial afinal é esperado uma grande de publico participante.





"Tivemos uma certa dificuldade em fecharmos nossa agenda junina ja que existiu muita dificuldade em firmarmos convenio com o Governo Estadual já que estavamos com algumas pendências de certidões, deixadas pela administração passada, mas graças a Deus tudo foi  resolvido e iremos promover uma das maiores festa juninas do interior do Estado do Maranhão. Finaliza o prefeito Dr. Francisco Clidenor.

Com informações: do Blog União Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário