Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jogo baleia azul volta a fazer vítima, dessa vez uma jovem de 15 anos em Altamira Pará



Adolescente de 15 anos se matou enforcada na manhã deste sábado

O caso de suicídio aconteceu na manha deste sábado, 24, no Bairro Airton Sena 1, em Altamira, no sudoeste do Pará.

Segundo informações apuradas pela nossa redação, a mãe da vítima, uma adolescente de 15 anos, teria confirmado que a filha estava participando do jogo suicida "Baleia Azul".
O Jogo
O jogo letal Baleia Azul é um processo de lavagem cerebral de adolescentes vulneráveis ao longo de 50 dias. Os jovens devem realizar tarefas como acordar de madrugada, assistir a filmes de terror e praticar automutilação. O último comando do jogo é o suicídio.
Ainda de segundo informações, a mãe da adolescente vítima de suicídio em Altamira, contou que uma outra filha, também estaria participando desse jogo, chegando a cortar os pulsos, mas que não conseguiu finalizar o ato.
Informações repassadas afirmam, que a jovem que se matou neste sábado, estava fazendo um tratamento no CAPS, devido a uma depressão que a mesma vinha sofrendo.
O IML esteve na residência da adolescente, onde ela vivia com a família, e fez a remoção do corpo para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Altamira.
Por Gleyson Araujo | TV Cidade SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário