Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Lago Verde através da Secretaria de Cultura e Turismo realizará Festejo Junino recheado de atrações musicais e danças folclóricas.


REPRODUÇÃO - Rede Social
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SECULT já está organizando os últimos preparativos para abertura do SÃO JOÃO PARA TODOS. A expectativa do Secretário Flávio Maroca é que esse 'São João' tem todos os ingredientes para se configurar como um dos maiores do Maranhão em 2017.

Além do BOI DA LUA e BOI PIRILAMPO estão sendo aguardadas muitas atrações musicais, danças folclóricas e quadrilhas. O evento está sendo realizado pela Prefeitura de Lago Verde com apoio do Governo do Estado, que através de Emendas Parlamentares destinou recursos para realização, fruto de Aquisição e Adesão do Prefeito Dr. Francisco Clidenor.

A abertura do Festejo está prevista para, domingo, dia 18 de junho 2017, e de antemão a Secretaria de Cultura aproveita para convidar toda população lagoverdense e cidades vizinhas para prestigiarem aquele que será um dos mais belos e tradicionais festejos juninos do Maranhão.


Abaixo, lista de atrações musicas e suas respectivas datas de apresentação:

CRONOGRAMA DE ATRAÇÕES MUSICAIS

> 18/06 - Banda Sacode e Forró de Farra;
> 20/06 - Forró da Chica e Byzyl;
> 25/06 - Sousa Cobra e Los Magos;
> 27/06 - Cabaré de Luxo e Tereza Canto - Distrito de Sta Luzia;
> 30/06 - Avine Vinny e Beijo Quente;
> 01/07 - Fabrícia e Tereza Canto.

Arte Divulgação - São João 2017 em Lago Verde/MA

 ASSECON - SECULT
Blog do Vicente Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário