quarta-feira, 28 de junho de 2017

Crime bárbaro: grávida assassinada e enterrada

Acusada teria tentado 'roubar' filho que estava na barriga da mãe.

 

Na tarde desta terça-feira, 27, uma equipe da PM que faz o patrulhamento na cidade de Nerópolis foi acionada por um pedreiro sobre a atitude estranha de uma mulher que contratou os serviços dele para furar um buraco na casa dela.

Segundo ele a mulher estava agindo de maneira estranha e pediu para furar o buraco para, segundo ela, plantar cebola. Com a denúncia a equipe foi ate a casa de Suellen Coimbra do Carmo, no setor Marista.

Ao chegarem ao local a mulher resistiu em dar informações e não abriu o portão da casa, como a atitude estava cada vez mais suspeita os policiais pularam o muro da residência e foram para os fundos do lote, lá chegando já viram o buraco tampado.

Como a mulher estava muito nervosa um dos PMs pegou uma enxada e começo a tirar a terra do local. Os policiais ficaram assustados pois encontraram o corpo de uma mulher com a barriga aberta.

Suelen então disse que a mulher tinha morrido na sua casa na noite anterior, mas logo contou a verdade para a equipe da PM. Segundo ela o assassinato ocorreu porque ela tinha perdido um filho a dois meses e queria um novo filho. Por isso decidiu abrir a barriga de Naiara Silva da costa, de 22 anos que estava gravida.

Segundo as primeiras informações da Policia Civil, Suellen convenceu Naiara a ir em uma reunião , na qual ela poderia ganhar o enxoval para a criança, só que quando ela chegou na casa foi dopada com Rivotril e Suellen tentou fazer o parto da criança que morreu também.

Segundo o Marido de Naiara em entrevista a TV Record ela saiu ainda pela manhã de casa para participar de uma reunião para receber roupas de recém nascidos, mas não voltou para casa. Ele disse que procurava ela desde as nove horas da manhã e que uma pessoa atendeu o telefone na parte da tarde e disse que a esposa dele estava passando mal.

Diário de Goiás

POSTAGEM EM DESTAQUE

Governo 'bate de frente' com a Cemar para evitar aumento na conta de energia

Simplício Araújo  Secretário de Indústria, Comércio e Energia O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comérci...