Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Presa quadrilha especializada em assaltos a agências bancárias

quadrilha_1_(Medium) Todos os homens e uma adolescente presos são naturais do estado do Maranhão

Nesta quinta-feira (08), foi desencadeado uma operação conjunta entre os Sistemas de Segurança Pública dos estados do Maranhão e Pará, que conseguiu evitar uma explosão a uma agência bancária no município de Curionópolis no estado do Pará. A desarticulação dessa quadrilha especializada nessa modalidade de crime é resultado de ações minuciosas articuladas pela Polícia Civil e Polícia Militar dos estados.

quadrilha_2_(Medium) Com o bando foi encontrado explosivos, fuzil e os veículos que seriam utilizados no assalto

Depois de inúmeras investigações realizadas pela Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil do Pará e da Companhia de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Pará, as equipes chegaram até Adaires Barbosa Araújo, o “Thiago”; Francisco de Assis Alves de Souza, o “Cheiroso”; Guilherme Henrique de Pinho; David Vieira da Silva; Marcio; Delleon Modesto Silva e uma adolescente todos naturais do estado do Maranhão.

Já do estado do Pará foram presos Antônio Henrique Goulart Rodrigues Júnior, o “Toinho”; Adriano Cabra Fernandes e Dannyllo Queiroz da Silva, todos especialistas em explosão a agências bancárias.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário