segunda-feira, 19 de junho de 2017

Preso suspeito de matar para roubar um anel e 50 reais


PRESO_1_(Medium)Paizim já era foragido da Justiça maranhense por outros crimes

A Policia Civil através da Delegacia de Homicídios de Timon, conseguiu prender na tarde deste domingo (18), José de Jesus Pinto Neto, 19 anos, o “Paizim”, sob acusação na participação da morte de Marco Antônio Oliveira.

PRESO_2_(Medium)Vítima foi o administrador Marco Antônio Oliveira, 30 anos

Segundo relatos do delegado Antônio Valente, a vítima Marco Antônio estava desaparecida desde o dia 04 de junho do corrente ano. Após investigações incessantes de cerca de uma semana a equipe conseguiu chegar no dia 11 de junho, até uma estrada vicinal nas proximidades da BR 226 em Timon, encontrando o corpo e o carro que a vítima usava no dia do crime. O automóvel estava completamente queimado e o corpo localizado cerca de 40 metros do local.

PRESO_3_(Medium)O veículo estava queimado quando foi encontrado pela polícia

Paizim que reside no bairro Cidade Nova foi preso e confessou sua participação no homicídio e, que a motivação foi furtar a vítima, levando apenas um anel e a quantia de R$ 50,00 em espécie.
O acusado é tido como foragido da Justiça maranhense por ter rompido tornozeleira eletrônica de monitoramento. A polícia já possui a qualificação e fotos dos outros dois envolvidos, sendo um deles adolescente.

As averiguações obtiveram as participações do 2° e 4° DP de Timon e os mandados de prisões requeridos a delegacia de homicídios, ainda no final de semana ao plantão do Ministério Público e Judiciário.


Fonte: Ascom