segunda-feira, 19 de junho de 2017

Preso suspeito de matar para roubar um anel e 50 reais


PRESO_1_(Medium)Paizim já era foragido da Justiça maranhense por outros crimes

A Policia Civil através da Delegacia de Homicídios de Timon, conseguiu prender na tarde deste domingo (18), José de Jesus Pinto Neto, 19 anos, o “Paizim”, sob acusação na participação da morte de Marco Antônio Oliveira.

PRESO_2_(Medium)Vítima foi o administrador Marco Antônio Oliveira, 30 anos

Segundo relatos do delegado Antônio Valente, a vítima Marco Antônio estava desaparecida desde o dia 04 de junho do corrente ano. Após investigações incessantes de cerca de uma semana a equipe conseguiu chegar no dia 11 de junho, até uma estrada vicinal nas proximidades da BR 226 em Timon, encontrando o corpo e o carro que a vítima usava no dia do crime. O automóvel estava completamente queimado e o corpo localizado cerca de 40 metros do local.

PRESO_3_(Medium)O veículo estava queimado quando foi encontrado pela polícia

Paizim que reside no bairro Cidade Nova foi preso e confessou sua participação no homicídio e, que a motivação foi furtar a vítima, levando apenas um anel e a quantia de R$ 50,00 em espécie.
O acusado é tido como foragido da Justiça maranhense por ter rompido tornozeleira eletrônica de monitoramento. A polícia já possui a qualificação e fotos dos outros dois envolvidos, sendo um deles adolescente.

As averiguações obtiveram as participações do 2° e 4° DP de Timon e os mandados de prisões requeridos a delegacia de homicídios, ainda no final de semana ao plantão do Ministério Público e Judiciário.


Fonte: Ascom

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...