Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

LAGO VERDE - SECRETARIA DE AGRICULTURA EM AÇÃO


AURINETE PORTELA SECRETÁRIA ADJUNTA DE AGRICULTURA NO CENTRO

A prefeitura Municipal de Lago Verde - MA, através  da Secretaria de Agricultura, não está medido esforços  em prol dos pequenos agricultores  do município a Prefeitura através do Prefeito Dr.Francisco Clidenor estão disponibilizando tratores em todas as regiões  de Lago Verde, para  aradar  a Terra.



Em outra ação a secretária adjunta de Agricultura Aurinete Portela, informou ao Blog que o Sindicato Rural juntamente com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento e Pesca que tem o senhor José Raimundo como responsável pela pasta, distribuíram, 1.600 KG  de sementes de feijão ,sendo que o Sindicato entregou 1.000 kg doadas pelo Governo do Estado do - MA, e a Prefeitura em contra partida entregou mais 600 Kg.



A secretária adjunta, Aurinete Portela, falou ao nosso Blog que tudo que for possível  fazer para ajudar o pequeno agricultor a secretaria estará a disposição no que for necessário.



O secretário José Raimundo reforçou o que a secretária adjunta falou e afirmou que fortalecer a agricultura local é um compromisso do Prefeito e que essa valorização do homem do campo será uma das marcas da atual gestão.    

Veja o vídeo com o depoimento dos agricultores abaixo:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário