Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia prende dois suspeitos de tatuar 'ladrão' em rosto de adolescente em SP


Suposto assaltante foi tatuado na testa
Suposto assaltante foi tatuado na testaFoto: Reprodução/WhatsApp
 Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (9) sob suspeita de tatuar uma frase no rosto de um adolescente em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Na testa do garoto de 17 anos foi escrito: "Eu sou ladrão e vacilão".

O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27, e seu vizinho, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29, foram presos em flagrante e indiciados por tortura.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os dois confessaram o crime. A Folha de S.Paulo não conseguiu contato com seus advogados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois homens cometeram o crime depois que o "adolescente tentou roubar uma bicicleta". Essa suposta tentativa de roubo não foi confirmada pela polícia.

A tortura ao adolescente foi gravada com um celular: o vídeo circulou em grupos nas redes sociais.

A família do adolescente acionou a polícia após reconhecê-lo nas imagens. Segundo o relato da família aos policiais, o jovem é usuário de drogas e está desaparecido desde o dia 31 de maio.

Os dois presos afirmaram que, após a tortura, liberaram o garoto com vida.

Leia também:
Vídeo de homem fazendo tatuagem em suposto ladrão viraliza


Via: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário