quinta-feira, 1 de junho de 2017

COELHONETENSE RESIDENTE EM SÃO LUIS PROCURA FAMILIARES EM COELHO NETO - MA...

Fomos procurado na tarde de ontem 31/05, pelo Senhor Ringo Castro, Técnico de enfermagem do Socorrão 1 e do Hospital do Câncer,  residente em São Luis no Bairro Anjo da Guarda, ele procurou o Blog pois está a procura dos familiares de sua esposa, Aurideia Rodrigues Freire, que trabalha como recepcionista no Hospital PAM Diamante, segundo Ringo a sua esposa Aurideia, nasceu no Povoado São Pedro Zona Rural de Coelho Neto - MA, é filha da Sra. Francisca Rodrigues Freire e do Sr. Francisco e teria sido entregue aos cuidados de uma pessoa residente no centro da cidade quando tinha apenas nove anos de idade ficando com essa pessoa até seus quinze anos quando foi mandada a São Luis perdendo assim o contato com seu familiares.

Fomos informados que a Sra. Aurideia que hoje com 41 anos, está com um problema de saúde na tireoide um cisto e um pequeno tumor que pode ser que se agrave e a mesma está querendo muito rever a família que a muito tempo não vê.




A Sra. Aurideia nos relatou que teria 15 irmãos,e nos informou os nomes dos que ela lembrava.


Maria Zélia
Ireneide
Lucidalva
Elisvan
Eronildo
Ivanilson e Ivanildo ( Gêmeos )
Vanda a irmão mais velha

Caso você tenha informações que posam ajudar entre em contado com o Blog.

 BLOG DO JOÃO OSÓRIO FALE CONOSCO
    
  

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...