Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O DEPENDENTE QUÍMICO GASPAR FAZ APELO PARA LARGA O VÍCIO ...




O dependente químico Gaspar, apreendido por ter roubado um celular pelo policial Albino, na tarde desta quinta - feira 22/06, no Bairro Sarney na Cracolândia 2, em Coelho Neto - MA, confessou que realmente roubou o celular disse que chegou na casa pediu um prato de comida que lhe foi dado, mas mesmo assim acabou roubando a mão que lhe alimentava, devido o vício e culpou a maldita droga pelos seus atos e aproveitou o momento para pedir um tratamento para se livrar do vício."Eu peço uma ajuda pelo amor de Deus meus irmãos  para eu sair dessa vida, eu tenho que mudar minha vida pra mim não morrer eu tô pedindo um tratamento eu quero mudar." 

O policial Albino explicou que já prendeu Gaspar mais de cinquenta vezes e que como o mesmo demonstrou querer sair do mundo das drogas que irá encaminha-lo para o CAPS, mas disse que para ele se livrar do vicio vai depender dele querer mudar.

Assista o vídeo com o apelo de Gaspar abaixo:





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário