Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Imóvel do Grupo João Santos é arrematado por R$ 21 milhões

 

Uma rede empresarial de Pernambuco arrematou, por vinte e um milhões e cem mil reais, um terreno de 13.923 m², no bairro da Imbiribeira, fruto de alienação judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). Ao todo, três imóveis do Grupo João Santos foram levados a venda direta na manhã desta sexta-feira (09), no auditório do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo. A sessão foi presidida pelo juiz gestor regional da execução trabalhista, Eduardo Brennand Câmara, e contou com a presença da procuradora do trabalho Débora Tito Farias, bem como de representantes do Sindicatos das Industrias de Cimento e de Papel (SINDPAPE) e do grupo econômico executado.

O arrecadado será revertido para o pagamento de dívidas trabalhistas registradas em uma Ação Civil Pública de iniciativa do Ministério Público do Trabalho contra o Grupo João Santos e, possivelmente, para outros débitos que o reclamado possua em outros processos da Justiça especializada. A rede empresarial ficou famosa pela produção de cimento desde os anos 50 até o início do século XXI, e também atuou em setores como produção de papel, álcool e etanol.

Em relação aos outros dois imóveis ofertados nesta data, um não obteve licitantes e o outro teve a alienação sustada em razão de divergências sobre a área de abrangência da propriedade.

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 6º Região - Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário