Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Idoso é preso Após atirar e matar Ladrão que invadiu sua casa

 

O idoso foi detido por Homicídio Cruel e sem Possibilidade de Defesa para a Vítima O morador que é comerciante  disse que já foi assalto 15 vezes, nesse mês e já não aguentava mais ser assaltado e por isso reagiu.
O idoso continua preso no 36° Distrito Policial de SP (36° DP), acusado de ter matado um suspeito de assalto durante a madrugada desta quarta feira 21/06, dentro de uma casa na zona leste de São Paulo.

 O idoso, que terá sua identidade preservada, disse em entrevista à ao Portal R7 que "Era ele ou eu,eu vi ele entrando pelo telhado e peguei minha espingarda e taquei fogo nele e ele caiu lá embaixo na rua já morto, minha espingarda é só um tiro apenas, mas acertei bem no meio dele", disse o idoso.


Ligado 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário