Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHONETENSE RESIDENTE NO PARÁ, PEDE AJUDA PARA LOCALIZAR PARENTES EM COELHO NETO - MA

EDVALDO DA SILVA RAMOS

 O blog foi procurado pela senhora Adriana Rosário, para tentar localizar os familiares de um senhor que ela encontrou passando por sérios problemas de saúde chamado de Edvaldo da Silva Ramos o mesmo se encontra na cidade de Novo Progresso no estado do Pará, onde segundo informações de Adriana o mesmo  se encontra bastante debilitado com um problema de fungos na boca  e já não fala mais devido seu estado de saúde, mas ainda tem forças para escrever o que está possibilitando a comunicação com as pessoas que estão lhe ajudando.

O senhor Edvaldo recentemente escreveu que é natural de Coelho Neto - MA, e que queria passar seu momentos finais com a família em Coelho Neto e Adriana no intuído de ajudar localizou nosso blog que prontamente se  colocou a disposição para ajuda- la, a tentar localizar a família deste coelhonetense.

UBIRACI SOARES PREFEITO DE NOVO PROGRESSO - PA
.
Adriana nos informou que também procurou o Prefeito da cidade de Novo Progresso Ubiraci Soares,e o mesmo em um ato de grandeza se prontificou em providenciar a viagem do Sr. Edvaldo para Coelho Neto, o problema está agora em localizar os familiares do Coelhonetense para irem ao encontro do Sr. Edvaldo na cidade paraense e assim trazê -  lo de volta a Coelho Neto, pois no estado que ele se encontra não poderá fazer a viagem sozinho.

Os nomes dos irmão repassados ao blog foram os seguintes:
Adelcione da Silva Ramos
Jucinaldo da Silva Ramos
Maria de Fátima da Silva Ramos
Luis Magno da Silva Ramos
Rita de Cássia da Silva Ramos

Pedimos que caso alguém tenha alguma informação que entre em contato com o blog.

BLOG DO JOÃO OSÓRIO FALE CONOSCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário