segunda-feira, 5 de junho de 2017

Polícia captura foragidos mais procurados de Coelho Neto-MA

Dois assaltantes, ambos foragidos da Justiça e considerados os mais procurados pela polícia civil de Coelho Neto, foram capturados neste domingo (04), após realizarem assaltos na cidade de Grajaú interior do Maranhão.

índice 
A dupla, que foram beneficiadas com a saída temporária do Dia das Crianças, no último dia (12) de Outubro de 2016 e não retornaram mais para o presídio Jorge Vieira na cidade de Timon – onde cumpriam penas. Daniel mais conhecido como “Daniel da Rua Paulo Machado” e “Toinho”, residente no bairro D´aguinha, desde a saída Temporária passaram a realizar diversos assaltos em Coelho Neto e região.

O indivíduo enquanto solto e considerado de alta periculosidade, Daniel chegou a chefiar um grupo que chegou por algumas vezes a causar pânico na cidade. Uma das ações criminosa ocorreu dia 30/12/2016, 

Bandidos causam pânico durante série de assaltos e deixa três alvejados a bala em Coelho Neto.

Na ação, um dos alvos, foi um filho de um vereador da cidade

EXCLUSIVO: Foragido da justiça participa de tentativa de homicídio contra filho de vereador de Coelho Neto-MA

Daniel ,durante foragido chegou a ser preso em Timon ,mas acabou sendo solto no dia seguinte ,após apresentar nome falso. A mesma tática foi usada durante sua prisão em Grajaú, se apresentou como Denis da Silva, “Vulgo Cachorrão ” , mas desta vez não deu certo. A dupla voltará ao presidio, mas antes Daniel será recambiado para Coelho Neto onde deverá ser ouvido pela autoridade policial sobre as diversas ações criminosas praticada na cidade, dentre elas a tentativa de homicídio contra o filho do vereador da cidade.

Via: PORTAL COELHO NETO

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...