Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia captura foragidos mais procurados de Coelho Neto-MA

Dois assaltantes, ambos foragidos da Justiça e considerados os mais procurados pela polícia civil de Coelho Neto, foram capturados neste domingo (04), após realizarem assaltos na cidade de Grajaú interior do Maranhão.

índice 
A dupla, que foram beneficiadas com a saída temporária do Dia das Crianças, no último dia (12) de Outubro de 2016 e não retornaram mais para o presídio Jorge Vieira na cidade de Timon – onde cumpriam penas. Daniel mais conhecido como “Daniel da Rua Paulo Machado” e “Toinho”, residente no bairro D´aguinha, desde a saída Temporária passaram a realizar diversos assaltos em Coelho Neto e região.

O indivíduo enquanto solto e considerado de alta periculosidade, Daniel chegou a chefiar um grupo que chegou por algumas vezes a causar pânico na cidade. Uma das ações criminosa ocorreu dia 30/12/2016, 

Bandidos causam pânico durante série de assaltos e deixa três alvejados a bala em Coelho Neto.

Na ação, um dos alvos, foi um filho de um vereador da cidade

EXCLUSIVO: Foragido da justiça participa de tentativa de homicídio contra filho de vereador de Coelho Neto-MA

Daniel ,durante foragido chegou a ser preso em Timon ,mas acabou sendo solto no dia seguinte ,após apresentar nome falso. A mesma tática foi usada durante sua prisão em Grajaú, se apresentou como Denis da Silva, “Vulgo Cachorrão ” , mas desta vez não deu certo. A dupla voltará ao presidio, mas antes Daniel será recambiado para Coelho Neto onde deverá ser ouvido pela autoridade policial sobre as diversas ações criminosas praticada na cidade, dentre elas a tentativa de homicídio contra o filho do vereador da cidade.

Via: PORTAL COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário