segunda-feira, 12 de junho de 2017

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Timon


desaparecido_1_(Medium)Carro da vítima foi encontrado incendiado às margens da rodovia

A Polícia Militar confirmou que encontrou na madrugada desta segunda-feira (12), o corpo do jovem Marco Antônio Oliveira, que estava desaparecido, próximo a BR-266, na Zona Rural de Timon (MA). O carro dele estava carbonizado e o corpo estava a poucos metros, em avançado estado de decomposição.

desaparecido_2_(Medium)
Marco, de 26 anos, desapareceu no último domingo (04) por volta de 13h, quando ele saiu de sua residência, no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. Ele era administrador e trabalhava como auxiliar de compras há 14 anos na R. Damásio.
O carro dele, um Gol de placa OUB-8059, foi visto cruzando a ponte para o município maranhense no dia que desapareceu, desde então a polícia não obteve mais pistas e iniciou uma campanha nas redes sociais, chegando a oferecer recompensa por informações.
Um tio do jovem reconheceu o carro. Seus pertences foram achados próximo ao local e não há informações de que alguma coisa tenha desaparecido.

O delegado Antônio Valente, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, irá presidir o inquérito sobre a morte. Ele disse que a investigação já está em andamento, procurando refazer os últimos passos da vítima. As informações já apuradas pela Polícia Civil de Teresina (PI) também serão juntadas.
As imagens obtidas pelas câmeras da ponte serão analisadas para determinar se Marcos estava ou não sozinho no carro quando foi para a cidade vizinha. Para o delegado Valente, se Marcos tiver sido levado por outra pessoa até o local onde foram encontrados o carro e o corpo, esta outra pessoa provavelmente conhece bem a região.


Fonte: Ascom

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...