Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

FAMILIARES DO SR.EDVALDO JÁ SE ENCONTRAM EM NOVO PROGRESSO NO PARÁ , PARA TRAZÊ - LO, DE VOLTA A COELHO NETO - MA


FAMILIARES DO SR. EDVALDO
Os familiares do Sr.Edvaldo da Silva Ramos já se encontram na cidade de Novo Progresso no Pará, onde o mesmo se encontra com sérios problemas de saúde conforme divulgada em matéria deste Blog intitulada  COELHONETENSE RESIDENTE NO PARÁ, PEDE AJUDA PARA LOCALIZAR PARENTES EM COELHO NETO - MA 

SR. EDVALDO
Postamos a matéria no dia 02/06 e logo no dia 04/06, fomos procurados por uma irmã do Sr. Edvaldo que leu nossa matéria e entrou em contato através do WhatsApp, onde prontamente passamos todas as informações sobre o paradeiro do seu irmão e o contato da Sra. Adriana que está ajudando o Sr. Edvaldo em Novo Progresso - PA.  

UBIRACI SOARES PREFEITO DE NOVO PROGRESSO - PA, AO LADO DE UM DOS IRMÃOS DO SR. EDVALDO
O prefeito de Novo Progresso juntamente com a Secretaria de Assistência Social, como já divulgado, quando soube da situação delicada do Sr. Edvaldo prontamente se dispôs a ajuda-lo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up
ADRIANA
Segundo o Prefeito quando procurado pela Sra. Adriana não pensou duas vezes vou ajudar sim, vou fazer o que estiver ao meu alcance não só por ser o gestor da cidade mas por ser um ser humano que procura sempre fazer o bem.

Ao Prefeito Ubiraci Soares nos do Blog queremos lhe parabenizar, pela sua sensibilidade e sua bela atitude para com o nosso conterrâneo, queremos parabenizar também a Sra. Adriana que foi peça fundamental pois foi ela que procurou o nosso Blog primeiramente e nos passou todas as informações para a matéria e que graças a Deus conseguimos encontrar os familiares do Sr.Edvaldo.   


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário