Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PRÉ - CANDIDATO A PREFEITO JADEMIL GEDEON ARRASTA, UMA MULTIDÃO PARA REUNIÃO NA SUA RESIDÊNCIA

Cerca de 2 mil pessoas participaram da reunião de apresentação dos pré - candidatos a vereadores e do pré - candidato a vice - prefeito na residência do casal Gedeon.


Amigos simpatizantes e correligionários  e Militantes dos partidos que integram as coligações  lotaram a casa do Pré - candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB) na noite desta segunda-feira e não economizaram na animação para os pré candidatos da chapa majoritária e pré - candidatos a vereadores

.


Marildes Gedeon abriu os trabalhos procurada pelo blog ela falou: “A nossa pré - campanha  é um desafio em todos os aspectos, precisamos lutar e fazer os nossos trabalhos”, disse. “Mas não estão sendo difícil, o segredo é cuidar das nossas propostas e mostrar o nosso trabalho que tudo dará certo.”Sobre a campanha, ele destacou respeitar os adversários.



Em seguida o Prefeito Soliney SIlva apresentou pessoalmente  um a um todos os pré - candidatos a vereadores e o pré - candidato a vice prefeito que irá compor a chapa majoritária em futuro próximo,Soliney explicou aos presentes o motivo da desistência de Dr.Fernando Couto, aos presentes informou que o mesmo gosta mais de legislar e por isso irá concorrer a uma vaga na câmara municipal de coelho neto  - MA.
 O prefeito Soliney resumindo suas palavras  conclamou os seus aliados em torno do nome de Jademil para unir forças em direção ao objetivo em comum. 



Raimundão falou ao blog que ficou feliz com a escolha do seu nome como pré - candidato a vice prefeito e que junto com Jademil vão trabalhar duro para que a população escolha eles como seus representantes."Sou um homem do povo, nunca me coloquei num pedestal em virtude da minha situação , quem me conhece sabe que sou simples, que tenho "cheiro de povo", que me relaciono bem com gente de todas as classes sociais". 


Jademil em sua fala prega a união do grupo a Liberdade Igualdade, Fraternidade Já conversei com vários correligionários, pré-candidatos e todos pregam essa mesma palavra – união -. A união é nossa.  moramos nessa cidade. Nós conhecemos a realidade dela.  esse é o momento da união, e juntos vamos alcançar nosso objetivo.


Caso algum membro da oposição ainda pense  que o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva está politicamente aos frangalhos e sem apelo popular, melhor rever esses conceitos. Durante a noite de ontem (23)  o chefe do executivo municipal deu mostras de que ainda tem muito fôlego e não deverá facilitar nem um pouco para as oposições o projeto de vencer as eleições deste ano.

Soliney Silva foi o coordenador e articulador da reunião ocorrida ontem para apresentação do seu pré-candidato a prefeito Jademil Gedeon e do vice] Raimundão.

Percebe-se  que pela grande quantidade de pessoas presentes no evento, Soliney Silva ainda é nome muito forte na cidade e mesmo que neste seu segundo mandato tenha dado muita munição aos opositores, seu grupo político é robusto e não será fácil desbanca-lo do poder em Coelho Neto - MA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário