Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SEGUNDO CAPOTAMENTO NA BR 135 COM VIATURA DA PM-MA

Veículo se deslocava  para o interior e ao tentar uma ultrapassagem, foi "fechado" por uma van (Foto: Divulgação/PRF-MA)
O veículo seguia para o interior e ao tentar uma ultrapassagem, foi 'fechado' por van (Foto: Divulgação/PRF-MA)

Acidente aconteceu no Km 37, após veículo ser trancado por van.
Foi o 2º capotamento de viatura registrado na BR-135 nesta segunda (30)


Quatro policiais militares se envolveram em um acidente no km 37, da BR 135, no Campo de Peris, no município de Bacabeira no fim da manhã desta segunda-feira (30). A viatura acabou capotando, após colidir com um veículo de passageiros e aquaplanar em poça d'água. Apesar da gravidade do acidente, os quatro policiais saíram ilesos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor se deslocava da capital para o interior e ao tentar uma ultrapassagem, foi "fechado" por uma van, que também iniciou manobra de ultrapassagem. A viatura foi projetada para o acostamento, aquaplanou em uma poça d'água, subiu no cano do Sistema Italuis e capotou em seguida. Os quatro ocupantes saíram ilesos.

A PRF vinha logo atrás, prestou auxílio aos ocupantes e deu início à confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.  Antes, por volta das 7h, uma outra viatura também capotou na BR 135. O acidente foi no km 18, próximo à Eletronorte. O condutor se feriu e foi levado ao hospital.

G1 - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário