Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE COELHO NETO - MA, SUBSTITUIRÁ ROTATÓRIA DO BALÃO POR SEMÁFOROS....


A equipe da secretária de obras  iniciou nesta quarta - feira 25.05, os trabalhos para a instalação de semáforos na rotatória do balão, a instalação dos novos semáforos na rotatória do balão devem acontecer nos próximos dias 
A obra de reestruturação da rotatória que liga as avenidas José Silva e avenida Coelho Neto e centro tem  objetivo de melhorar a mobilidade de veículos, pedestres e ciclistas que a utilizam.
Segundo o Secretário de Obras  O Sr, Luis Bezerra, a obra visa dá  mais fluidez à via, e uma consequente melhora na mobilidade urbana da cidade.
Além disso, o alargamento das vias e a reestruturação da rotatória reduz a possibilidade de acidentes. 
O ex Secretario da pasta e pré - candidato a vereador Chico Vereador(PROS)  que está em processo de transição da pasta, disse: " 
A obra trará uma melhoria significativa para o trânsito. “O alargamento das vias e a instalação dos semáforos  vai melhorar e muito a mobilidade urbana na região. Além disso, a instalação do semáforo para o pedestres trará mais segurança durante a travessia", explica Chico Vereador.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário