Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Milton Vieira(PMDB) Pré-candidato a vereador divulga parte do seu programa de ações voltado para as mulheres...


Foto ilustrativa (internet).
MILTON VIEIRA
O radialista e pré-candidato a vereador Milton Vieira – PMDB, em nota distribuída à imprensa local por ocasião do Dia das Mães, anunciou parte da sua plataforma de atuação parlamentar, com foco nas políticas públicas voltadas para a Mulher. Ele destacou a implantação da Delegacia da Mulher. "A comarca já deveria há muito tempo contar com essa instituição. São tantos os problemas envolvendo os direitos das mulheres que somente uma delegacia específica poderia resolver a questão. A polícia judiciária já tem problemas demais para resolver," afirmou o peemedebista. 

Outro ponto que Milton Vieira considera fundamental é a participação feminina na economia. Por isto, pretende se articular na efetivação do Programa Mulher Empreendedora, com a utilização do SEBRAE, Agência Municipal do Trabalho e Banco do Nordeste. A princípio seria a capacitação profissional de mulheres com idade entre 18 a 35 anos, com foco na produção têxtil, moda, calçados e artesanato. "Precisamos ousar mais. A saída para problemas como o desemprego e a falta de oportunidades está na determinação da mulher. O poder público só precisa abrir as portas e deixar que a prosperidade entre por elas", assegurou.

Via: ASCOM do Pré - candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário