Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O JOVEM VEREADOR RAFAEL CRUZ E COMITIVA SEGUEM FAZENDO A ALEGRIA DAS MÃES NA ZONA RURAL DE COELHO NETO - MA.



O vereador Rafael Cruz seguem incansável em sua caminhada juntamente com seu pai e comitiva fazendo a alegria das Mães da zona rural do município, o vereador deste o começo do mês a convites vem participando de varias festividades em homenagem ao dia das mães que agora segundo ele é mês das mães sem dia certo para comemoração o que vale é a homenagem para essas guerreiras.


Como são muitas festas muitas vezes a equipe de RC ,se subdivide em duas onde o vereador não pode comparecer ele é representado por seu pai Antonio Cruz, com a presença ou não do vereador a comitiva é muito bem recebida podemos notar pelo sorriso nos rostos das mães que ficam muito felizes com a homenagem e as lembranças que recebem e as palavras de carinho,tanto de Cruz como do vereador Rafael Cruz e também do nosso pré - candidato a prefeito Jademil Gedeon que vem participando sempre que possível.



Jademil, muito religioso sempre em sua mensagem prega a Liberdade Igualdade a Fraternidade,segundo Jademil, é muito importante a valorização das mães e que para ele, só um dia realmente é pouco para homenagear nossas mães que devem ser lembradas todos os dias de nossas vidas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário