Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Nesta quarta-feira (18) Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Controle de Endemias (ACE), que atuam em Coielho Neto - MA, também vão aderir a paralisação nacional.



Com quase três anos sem reajuste dos recursos repassados pela União, foi estabelecido no 6º Congresso Nacional da Conacs – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, que seria realizado uma paralisação nacional em defesa do reajuste do piso nacional, prevista para o dia 18 de maio, nesta quarta-feira.

Além da defesa de um reajuste do piso nacional, a mobilização nacional dos agentes de saúde do Brasil, juntamente com a Conacs orientam todos os participantes da paralisação nacional para que se manifestem para pedir a revogação da Portaria 958 do Ministério da Saúde. Pela nova redação, a figura do agente comunitário de saúde deixa de ser obrigatória na estratégia de Saúde da Família.

Os Agente de saúde e de Endemias em Coelho Neto segundo informações estarão reunidos na  Praça Duque Bacelar a partir das 7:30 horas da manhã 




Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário