Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Denúncia leva fiscalização a possível abatedouro de frangos no Bairro Bonsucesso em Coelho Neto - MA


A secretária municipal de Saúde (SEMUS) sob o comando de Dr. Adão Ramos, acionou a Vigilância Sanitária (VISA) do município nesta terça feira (17.05) para averiguar uma denúncia oriunda da Câmara Municipal de Vereadores.



A VISA esteve averiguando a denuncia de um suposto abatedouro de frango no Bairro Bonsucesso, juntamente com a  Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão( AGED). 


Segundo o Coordenador da VISA no Município Hallison Wanderley estiveram no local e somente foi encontrado  uma maquina de pilar arroz, o mesmo ainda informou ao blog que é proibido o abate de frangos em perímetro urbano com acesso comum a outras habitações e moradia caso fosse encontrada alguma irregularidade  as providencias seriam tomadas conforme a lei vigente.


A determinação da Diretoria Colegiada da Agencia  Nacional de Vigilância Sanitária,conforme o artigo,inciso IV do Regulamento da ANVISA aprovado pelo decreto nº 3.029 de Abril de 1999, o artigo 111 que regulamenta os abatedouros públicos e privados , no descumprimento desta lei o Ministério Público municipal tomará as medidas no âmbito , extrajudicial e judicial para que sejam implantadas as exigências  estabelecidas. 

COORDENADORA DA AGED REGINA E O  COORDENADOR DA VISA HALLISON 





Nenhum comentário:

Postar um comentário