Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O pré - candidato a Prefeito JADEMIL GEDEON (PMDB) promoveu mais um encontro para dialogar com a população

O nosso pré - candidato a Prefeito JADEMIL GEDEON (PMDB)  promoveu mais um encontro para dialogar  com a população desta vez na residência da Senhora Adecir e alguns moradores no bairro Subestação, O vereador Márcio Almeida também esteve presente no encontro.
Os encontros nessa primeira fase é mais um bate papo entre o pré - candidato e os moradores de um determinado bairro ou família  onde ele se apresenta para os presentes ouve criticas e sugestões e elogios também  e esclarece duvidas das pessoas presentes. 
O pré - candidato a prefeito JADEMIL,  vem com sua comitiva líderes comunitários e a comunidade local discutindo juntos importantes temas sobre a nossa cidade, como saúde, educação, obras, coleta de lixo e segurança pública.
O diálogo é dividido por assunto e após a fala, a população pode fazer perguntas pertinentes ao tema abordado, onde JADEMIL responde a todas as perguntas. 
Segundo JADEMIL GEDEON, o mais importante desses diálogos é fazer a informação chegar diretamente na população, sem distorção e mais clara possível.
JADEMIL, vem ouvindo atentamente fazendo anotações  para elaboração de seu plano de governo de acordo com os anseios da população que ele está ouvindo.

FOTOS: EUCLIDES FILHO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário