Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Trio da pesada é preso pela PM com moto roubada em Coelho Neto-MA



a noite desta última segunda-feira (16), a Polícia Militar da 3º Cia do Município de Coelho Neto, prendeu um trio, acusados de ter envolvimento com roubo de moto.
22De camisa branca, Iran, receptador, Com a camisa no ombro, Nelson, de short branco Anderson. Os dois são suspeitos de participação no roubo/furtos em mais de 20 motocicletas.
44Um deles identificados por Iran, residente no povoado Pindaré acabou preso em flagrante, com uma motocicleta roubada.
666Os demais, identificados por Nelson do Bairro Olho D’aguinha e Anderson, também do Olho D’aguinha, são considerados de alta periculosidade, e tem atuações constantes no roubo/furtos de motocicletas na cidade e região.
777Todos foram encaminhados para o Distrito de Polícia Civil, onde um deles deve ser autuado por receptação, os outros dois por roubos.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário