Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Pedro Fernandes e Soliney cumprem agenda em Afonso Cunha a convite de Arquimedes Bacelar


A convite do empresário Arquimedes Bacelar, Soliney Silva Prefeito de Coelho Neto e o Deputado Federal Pedro Fernandes - PTB , estiveram no último sábado (21) cumprindo agenda em Afonso Cunha  onde juntos prestigiaram a final de um Torneio de Futebol realizado no Povoado Barrinha com times de outras localidades, marcada com inauguração do Estádio Concitão,  oportunidade em que a iniciativa de valorização do esporte local foi destacada.

 
 

Um dos principais apoiadores do evento, o Deputado Federal Pedro Fernandes disse que a iniciativa merece ser elogiada, já que é uma ação feita com recursos próprios de uma filha da terra através da sua genitora Conceição Bacelar que ajudou a idealizar o evento junto a Associação de Mães Maria Imaculada . 


A anfitriã Conceição Bacelar dando largada ao jogo

 

 


Após o contato direto com os desportistas e presentes no evento, Soliney e comitiva e o Deputado Federal Pedro Fernandes foram recepcionados na residência de Dona Conceição Bacelar , onde ambos aproveitaram para falar de política partidária. 

 

As lideranças também prestigiaram o Bingo Beneficente de uma moto honda pop 0km, em prol da construção da Capela Nossa Senhora da Conceição na Barrinha , organizado também pela Associação de Mães Maria Imaculada.

 por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário