Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEREADOR RAFAEL CRUZ, PARTICIPA DE FESTIVIDADES ALUSIVAS AO DIAS DAS MÃES NA ZONA RURAL DE COELHO NETO - MA

O vereador Rafael Cruz, teve um final de semana bastante movimentado, o jovem vereador com o seu principal articulador politico seu pai Antonio Cruz, estiveram participando a convite de varias festividades alusivas ao dia das Mães, a sua agenda e diga-se bastante movimentada começou logo na sexta feira com festividades na Santana Velha, Olho D´agua Grande, com presença de (Rafael Cruz e comitiva) São pedro e Vila Nova sendo representado por Antonio Cruz e sua comitiva.

Dando continuidade as festividades no Sábado Rafael Cruz, junto com seu pai e comitiva estiveram na Baixa Fria, Cafundó e Santa Maria. 
CAFUNDÓ
No Domingo: Rafael Cruz esteve participando da festividade na Escola Tia Belinha e outra no povoado Mulatas enquanto isso Antonio Cruz e comitiva estavam representando o jovem vereador Rafael Cruz na Comunidade Santa Luzia no Povoado Malícia e Comunidade Evangélica do Povoado Alto Bonito.
COMUNIDADE SANTA LUZIA  NO POVOADO MALÍCIA
COMUNIDADE EVANGÉLICA DO POVOADO ALTO BONITO
A agenda do Vereador continuará no próximo final de semana ainda na zona rural dando continuidade as festividades alusivas ao dia das Mães.  
As homenagem ao dia das mães, contavam sempre com uma mesa repleta de variedades. Todas as mães presentes que participaram das se serviram à vontade, foi feitas entregas de várias lembranças.
Sempre muito atento aos seus eleitores e buscando garantir a proximidade com o povo, Rafael Cruz vem participando sempre que é convidado mais quando há incompatibilidade na agenda Rafael Cruz e muito bem representado por seu pai nos eventos e em datas comemorativas, buscando sempre também ouvir o povo e suas reivindicações, não sendo aquele político que se afasta do povo depois de eleito. 
Sendo sempre bem presente tanto nos bairros de Coelho Neto - MA, quanto na zona rural.

O Jovem vereador ressaltou: “Me sinto feliz vendo a alegria estampada em cada rosto em um momento tão sublime, que é o de homenagear cada mãe desses povoados. “está  é  uma forma de homenagearmos aquelas que são fontes de amor infinito, que nos apoiam e servem de inspiração para realizarmos nossos sonhos. Parabéns a todas as mães.”
Durante a semana estaremos postando uma série de matérias de como foi as festividades em cada localidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário