Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON( PMDB) SEGUE DANDO CONTINUIDADE E OUVINDO A POPULAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DO SEU PLANO DE GOVERNO.



Jademil Gedeon, segue dando continuidade e ouvido a população para a elaboração do seu plano de governo de forma bastante democrática e dinâmica Jademil vem massificando intensamente seu nome nos quatro cantos da cidade, nesta sexta - feira  27.05, Jademil, esteve na residência de Silvio Araújo, com toda a sua comitiva.


As reuniões de Jademil são bastante dinâmicas e democráticas a dinâmica é a seguinte Jademil, como pré - candidato a prefeito faz sua apresentação básica explica os motivos  da reunião e depois passa a palavra aos presentes onde os mesmos fazem questionamentos e sugestões  a Jademil, que ouve tudo atentamente enquanto seus  assessores fazem as devidas anotações depois dos questionamentos expostos Jademil, de maneira direta responde a todos, como na foto abaixo, onde Doutorzinho,que é um grande incentivador do esporte do Bairro Bela Vista, reconhece que Jademil, tem feito muito pelo esporte de Coelho Neto - MA, lembrou também que Jademil, como presidente da liga foi o responsável pela construção do Estadio João Santos.




Vale ressaltar que apesar do que muitos pensam o estadio não pertence ao Grupo João Santos, pertence a Liga Coelhonetense de Futebol presidida atualmente por Jademil.

Jademil na área esportiva tem trabalho prestado e já não é de hoje que vem incentivando o futebol tanto na zona rural como na urbana tanto o masculino como o feminino que vem crescendo muito e este ano a Liga Coelhonetense de Futebol irá organizar a primeira Copa Rural de futebol Feminino da cidade que  contará também com times da zona urbana.



Doutorzinho deu uma importante sugestão para Jademil em sua fala sugeriu a ele que caso ele seja escolhido para governar a cidade faça uma politica pública para fortalecer as escolinhas de futebol nos bairros, Jademil, agradeceu a sugestão e anotou em suas anotaçoes e possivelmente estará em seu plano de governo.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário