Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O vereador Rafael Cruz,(PMDB) esteve participando de uma série de atividades, no último fim de semana.


Rafael Cruz Visitou os membros da Pastoral da Juventude (PJ) do Grupo os Nazarenos do Bairro  centro em Coelho Neto - MA, da Rota 300 que tem como coordenadora  jovem Akeliane os jovens  estavam reunidos no povoado  Pindaré organizando uma Gincana Vocacional

 E, ao mesmo tempo em que prestigiou os eventos, o parlamentar manteve contato com a população a fim de acolher demandas referentes aos serviços públicos e fortalecer apoios a sua pré campanha.
O parlamentar recebeu importantes apoios do Sr.Sebastião da Silva que é presidente da associação comunitária  dos moradores do Pindaré e do Sr. Antonio vice presidente da associação e pastor da Congregação Cristã do Brasil. 

Rafael Cruz esteve na zona Rural de Coelho Neto - MA, acompanhado de Antonio Cruz  e comitiva, prestigiaram também o aniversario da Professora Márcia filha de uma tradicional família do Povoado Baixa Fria.
e como já foi dito neste blog também vistoriou as melhorias na estrada que liga as estradas vicinais dos Povoados Cafundó,Volta e Cruz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário