Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Foragido da justiça natural de Coelho Neto-MA é preso em União -PI


Ação integrada das policias civil e militar da cidade de União Piauí, prendeu na manha desta segunda-feira (30), o foragido da justiça do Maranhão, Bernardo Rocha vulgo ‘Murica‘, natural de Coelho Neto, residente no Bairro Olho Daguinha. O mesmo responde por latrocínio, (roubo seguido de morte), condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.


Murica é considerado pela polícia de alta periculosidade, estava preso até 2011, no Complexo de Pedrinhas Maranhão, quando saiu no indulto de natal e nunca mais retornou.

Durante a prisão o indivíduo estava armado com um revólver, no momento da abordagem Murica ainda tentou empreender fuga, mas não deve êxito.


O mesmo foi encaminhado para o Distrito de Polícia Civil daquela cidade, onde será autuado por porte ilegal de arma. A captura do indivíduo já foi comunicada as autoridades maranhenses, onde nas próximas horas deve ser recambiado para o Complexo de Pedrinhas.

Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário