Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON (PMDB) E O PROFESSOR BASTOS (PMDB) PRESTIGIAM FESTA EM ALUSÃO AO DIA DAS MÃES


As mães do povoado Lagoa Seca, localizada na zona rural de Coelho Neto - MA, foram presenteadas com  uma festa, especialmente para homenageá-las as mães que residem na própria localidade, bem como as mães que moram em comunidades vizinhas.

As Mães comemoraram e foram homenageadas no  seu dia estiveram prestigiando o evento, o pré  - candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB) e o pré - candidato a vereador professor Bastos (PMDB) parabenizou  todas as mães pela passagem do seu dia, destacando o valor que essas guerreiras, principalmente da zona rural, representam para o município.  


“Quero parabenizar todas as mamães do povoado, não esquecendo das mães das outras comunidades que aqui se fazem presente, pelo papel que cada uma desempenha na sociedade, no lar, e em especial, na vida dos seus filhos”, falou Jademil.
Ao termino da festividade na Lagoa Seca o professor Bastos  voltou a coelho neto onde se encontrou com as maes do Bonsucesso na sede da Associação Vitória 

                                      Festa das mães na sede do vitória no Bairro Bonssucesso



Nenhum comentário:

Postar um comentário